Parcerias

Parcerias em prol das Obras Sociais

Promover a partilha e a solidariedade é um compromisso de todo cidadão de bem. Nós, Associação Beneditina da Providência, entidade filantrópica, temos como missão Acolher, Assistir e Educar a infância, a juventude e os idosos, de forma carismática, integral e inovadora, em defesa da vida e da dignidade humana.

A missão é grande e desafiadora! Com dedicação, realizamos ações sociais de forma gratuita e integral, atendendo os mais necessitados de assistência e amparo, promovendo a vida e garantindo seus direitos.

Mesmo como o empenho de cada associada no atendimento gratuito e sem discriminação, os recursos são insuficientes para a garantia dos serviços prestados.

Sendo assim, a Abenp recebe ajuda de vários parceiros, suas colaborações e contribuições em aporte financeiros, mantimentos em geral e prestação de serviços voluntários, ajudam no custeio e manutenção de nossas obras sociais, em benefícios de nossos atendidos, nas várias unidades.

Contamos com ajuda de todos que desejam colaborar, de diferentes formas para dar continuidade a prestação de nossos serviços em benefícios da coletividade.

Seja nosso parceiro colaborando com nossas obras sociais! Ajude-nos a transformar vidas!